The Love Tarot

Sobre

Acreditas que a psicologia, a espiritualidade, a lógica e a intuição podem coexistir em harmonia e são os principais pilares de uma vida que equilibra o stress do quotidiano com uma existência repleta de significado? Eu acredito no mesmo que tu.
Vê aqui como podemos trabalhar em conjunto.

Vibro com Tarot e astrologia, especialmente como podem servir de guia para o sucesso e bem-estar de pessoas como tu. Com a minha paixão e experiência quero inspirar-te agires de acordo com a tua intuição, a acreditares nas tuas capacidades e a fazeres pazes com o que te atormenta.


A minha história: como a minha paixão se tornou a minha profissão

Desde pequena que senti uma enorme curiosidade sobre o funcionamento de tudo o que me rodeava, e naturalmente os meus interesses gravitavam entre a ciência, a matemática, e a física. Sentia-me atraída pelo que era tabu porque era quase certo que teria uma explicação lógica, procurava saber mais sobre mitos e dizeres ancestrais porque provavelmente teriam origem em algo banal, queria conhecer mais sobre a psique humana.

Em plenos anos '90 descobri o Tarot e a astrologia através de revistas e jornais e fiquei bastante intrigada. Parecia-me aleatório demais para ser verdade, e curiosa como era por tudo, comecei a dedicar a minha atenção a estes novos hobbies.
Os lanches com as amigas tinham sempre na manga uma consulta ao Tarot para sabermos como iria correr o teste do dia seguinte, quais os sentimentos dos rapazes de quem gostávamos, qual a reação das mães se pedíssemos para ir a um concerto. Era risada garantida.

Já estava a caixa do baralho de Tarot a ganhar pó numa gaveta qualquer, quando anos mais tarde durante a época da faculdade uma amiga me pergunta se ainda me lembrava de como se usava o Tarot.
"Acho que sim."
E essa amiga falou com outra amiga. Que falou com outra amiga. Que passou a palavra.
Já percebeste onde isto vai ter?

Uma década mais tarde dei por mim a trabalhar numa área com um estímulo mental enorme - e a azáfama prometia tarefas diferentes todos os dias. Mas com o passar dos anos notei que estava absolutamente exausta física e mentalmente devido a um quotidiano stressante.
Até que um dia pensei que a vida tinha de ser muito mais que aquilo.

Foi nesse momento que se tornou claro o que eu queria fazer: dedicar-me de corpo e alma a elevar a felicidade e bem-estar de pessoas lutadoras e independentes como eu.

Descobri que a forma mais eficiente de o fazer seria combinando a minha paixão pelo tarot e pela astrologia com terapias como o reiki, a meditação, e o estudo da psicologia positiva. E assim nasce oficialmente o The Love Tarot no final de 2017.


Queres ser a melhor versão de ti mesmo/a?

Boa! Mas atenção: o teu futuro não está escrito nas estrelas nem aparece num baralho de cartas. Embora estas energias possam ser um óptimo guia, és tu que crias o teu destino ao decidires o que pretendes fazer a cada momento da tua vida. Vê aqui como podemos trabalhar em conjunto.
Para cima ↑