The Love Tarot

Lua Nova em Virgem

Escrito por The Love Tarot 10 setembro 2018
The Love Tarot - Lua Nova em Virgem 2018

A Lua Nova é um evento celeste mensal que marca o final e o início de um novo ciclo com aproximadamente 28 dias. A Lua Nova deste mês ocorreu às 19h01 de 09 em Virgem, e os seus efeitos vão sentir-se até à próxima Lua Nova [que acontece em outubro].
Há uma energia estranha que acompanha esta Lua Nova devido à oposição com Neptuno. Este aspeto desafiador vai deixar-te confuso/a e, como tal, torna-te mais suscetível a esquemas e ilusões.

Mantras

Estas afirmações positivas aplicam-se até à Lua Nova de Outubro. Se sabes qual é o teu ascendente, deves ler o teu signo e o signo ascendente.

Carneiro / Ascendente Carneiro

Durante a influência desta Lua Nova eu vou trabalhar para atingir o reconhecimento de um sistema que valoriza os meus esforços e talentos e não para um que me sacrifica continuamente.
Para cima ↑

Touro / Ascendente Touro

Durante a influência desta Lua Nova eu pondero sobre o que pretendo criar e que obstáculos me impedem de atingir essa concretização.
Para cima ↑

Gémeos / Ascendente Gémeos

Durante a influência desta Lua Nova eu aceito o convite do universo para ponderar objetivamente sobre o que me priva de me sentir confortável no meu espaço.
Para cima ↑

Caranguejo / Ascendente Caranguejo

Durante a influência desta Lua Nova reconsidero que aspetos do meu quotidiano consumem o meu tempo precioso e que diálogos continuam a não surtir efeito.
Para cima ↑

Leão / Ascendente Leão

Durante a influência desta Lua Nova tenho disposição para reestruturar os meus valores pessoais e tangíveis. Eu sei que se ambiciono algo tenho de trabalhar para o obter.
Para cima ↑

Virgem / Ascendente Virgem

Durante a influência desta Lua Nova eu finalmente presto atenção às minhas necessidades e responsabilidades. Daqui em diante serei honesto/a comigo mesmo/a, e, como resultado, serei honesto/a com tudo na minha vida.
Para cima ↑

Balança / Ascendente Balança

Durante a influência desta Lua Nova sinto-me encorajado/a a focar-me no que acontece no meu interior porque descubro que a minha vida é um reflexo dos meus impulsos subconscientes.
Para cima ↑

Escorpião / Ascendente Escorpião

Durante a influência desta Lua Nova aproximo-me dos que me inspiram a sonhar com o futuro.
Para cima ↑

Sagitário / Ascendente Sagitário

Durante a influência desta Lua Nova tenho motivação para concluir o trabalho que pretendo e sinto-me capaz de delinear os meus próximos passos profissionais.
Para cima ↑

Capricórnio / Ascendente Capricórnio

Durante a influência desta Lua Nova sinto que nada dilui a minha determinação e páro de tomar decisões com base no meu medo do que ainda não tomou forma definida no horizonte.
Para cima ↑

Aquário / Ascendente Aquário

Durante a influência desta Lua Nova eu recupero o meu poder. As trocas e as interacções não me intimidam porque agora sou capaz de honrar o que o universo me dá através dos outros.
Para cima ↑

Peixes / Ascendente Peixes

Durante a influência desta Lua Nova tomo consciência de que os relacionamentos mais valiosos da minha vida necessitam reestruturação, e que eu quero dar o melhor de mim para que eles funcionem na perfeição.
Para cima ↑